Não se esqueça,deixe um comentário!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tortinha de Limão!!

Eu fiz essa tortinha rápida para o aniversário do Rafael.A base é comprada pronta e pode ser usada com qualquer recheio doce ou salgado,então ...como eu adooooroooo  ....fiz de limão!
Ingredientes:
1 pacote de forminha de massa (barquetinha)-40 unidades
1 lata de leite condensado
Suco de 1 limão grande
Raspas de limão
Raspas de chocolate meio amargo

Misture o leite condensado com o suco de limão ,mexendo bastante até ficar bem consistente...se houver necessidade ..pode colocar mais um pouquinho de suco de limão.Coloque nas forminhas de massa e salpique as raspas de limão e de chocolate .
Faça isso pelo menos duas horas antes da festa...(não coloque antes porque as forminhas amolecem)


2 comentários:

  1. Ficaram lindinhas e parecem deliciosas!!!
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  2. Vim conhecer o blog e gostei muito. As receitas são ótimas. Estou seguindo e adicionei na minha lista de links. Visite os meus blogs e será bem vinda.
    Bom dia,
    Ana

    ResponderExcluir

Eu agradeço a sua visita ..mas ,me deixe um comentário,eu vou adorar!!