Não se esqueça,deixe um comentário!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Tema de Natal-Aniversário na escola

               Aniversário de 6 anos da minha neta Sophia 














                                   BICHO DO PÉ COM DECORAÇÃO DE PASTA AMERICANA


















                                        BRIGADEIRO....... e precisa mais....?


                  O bolo foi confeitado pelas crianças , na escola  e era de chocolate ,com cobertura de brigadeiro  com creme de leite.Fizeram uma meleca total ...mas estava uma delícia .Infelizmente não tenho fotos .Fiz também biscoitos de Natal ..vou postar a receita amanhã. 

Um comentário:

  1. Minha querida, que criatividade, achei muito interesante as crianças interagirem, isso é bom.
    Você me parece ser uma pessoa muito doce...no bom sentido, tem uma feição de gente boa.Um grande beijo!

    ResponderExcluir

Eu agradeço a sua visita ..mas ,me deixe um comentário,eu vou adorar!!